sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Por entre o tempo. em meu pensamento.

Meu coração, não deixa de chamar, e meu pensamento é sempre o mesmo,
em meu peito, a dor, da saudade, vive quase esse meu segredo.
Mas como, se esconde um amor tão imenso, se esse amor se reflete no olhar,
e meu coração, só tem sossego, quando consigo enfim, lhe abraçar.
A poesia, não é o suficiente para lhe descrever ,o que sinto e o que quero,
será que não bastaria para ti, um amor , puro , fiel e verdadeiro.
Até quando viverei a sombra de uma saudade, perdido nesta cidade,
orando para você enfim, chegar.
Corre solto por entre o tempo, perdido em meus pensamentos, eu vou,
a cada segundo, a cada momento, vejo a luz do seu olhar, cujo tempo  me roubou.
Das lágrimas, ressentidas, pelas dores da vida, há uma esperança e felicidade no ar,
já não sou mais uma criança, essa é a verdade, já é tempo de lhe encontrar.
Por entre o tempo, essa chama, fogo ardente de quem ama, em meu peito ardendo,
da saudade, que hoje já não vigora, a felicidade, que as vezes a mim , demora.
Estou vendo,
que na realidade, o tempo que nos isola, será o mesmo tempo, que nos fará, um só de novo.
E o amor, sem dor, sem despedidas, sem final , resplandecerá, como o sol ao meio dia,
coroando a felicidade, que cercara as nossas vidas, em um milagroso renovo,
de Deus, porque querida, LIA, é o amor, que conduz a nossa historia e nossas vidas.
Muito mais que poesias, muito mais que fantasias,  ELIANA, é a nossa, realidade,
eu e você ,você e eu, UM AMOR, PERFEITO E DE VERDADE........

Nenhum comentário:

Postar um comentário