quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A MINHA PRINCESA É UM ANJO;

Anjo , de iniqualavel encanto, sempre se refletia, em seu olhar,
mulher adimiravel, que amo tanto, presente me antes mesmo de chegar.
Lia, dos sonhos do poeta, das horas mais certas, dos momentos de alegria,
Eliana, que meu coração a todo momento chama, fogo do amor de quem ama,
Minha princesa é um anjo, lindo e perfeito, guardado dentro do meu peito,
teu sorriso, teu olhar, teu jeito de ser ,de andar de falar, de me amar,
Lia, da incerteza, a esperança, da dificuldade, a força da confiança,
faz do meu mundo, mais e mais perfeito, onde tudo parece ao seu redor se alegrar.
Eliana, que minha alma, tanto clama, lhe ver é quase um delirar.
Minha princesa é sim um anjo lindo e delicado, ao qual minha vida fica mais grata
ti conhecer me deixou mais rico de felicidade, de felicidade, é o meu amar.
Lia, meu anjo, amado,
minha luz do dia, amar você, é assim, tudo e tudo pra mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário