terça-feira, 14 de setembro de 2010

NOS VERSOS DE UMA SAUDADE.

Um novo dia, segue no romper da noite silenciosa,
no coração mais uma prece,chamando teu nome.
No silencio teu perfume da mais bela rosa,
invade meu ser como se viesse do horizonte.
No semblante quase abatido, uma esperança,
um raio de sol rompendo a escuridão da madrugada.
O poder de DEUS, trazendo alento,bela lembrança,
uma promessa não é só uma simples palavra.
Não há nem haverá amor como o meu, pois foi escrito por DEUS,
não importa o caminho que você tomar.
Entre as estrelas e a poesia,escrita pelo sangue de Cristo,o teu e o meu,
nos céus sempre estará, e por toda eternidade brilhará.
Meus olhos vêem no teu olhar, oque teus lábios não querem dizer.
Minha alma,sente da sua,o que teu coração não quer confessar.
Um dia por DEUS , eu fui levado até você,
não foi por acaso, nem fantasia,nem coisa da vida,foi para amar.
 Os meus caminhos estão mudando, o meu coração está sangrando,
minha poesia, perde um pouco a cada dia, seu esplendor,
Eu sei o que DEUS, esta me falando e preparando,
só não sei, como será essa historia de amor.
O dandara, já não existiria, tanto quanto a minha lia,
perdido em uma estrada, a sombra de um passado.
Nos versos de uma saudade, que agora se escreveria,
será o fim, de um momento , diante da eternidade
de um pensamento, que só desejou a felicidade,
de um sentimento,que só procurou a verdade,
de um amor, perdido e entregue por uma maldade,
a um fim ,sem qualquer credito, pelo próprio amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário