sábado, 6 de novembro de 2010

Amor perdido.

O que sonhei pra ti,
em troca recebi,
uma grande decepção.

Só queria lhe fazer feliz,
mas, deixas tes uma cicatriz,
dentro do meu coração.

Os sonhos que sonhei para ti,
foram todos revelados,
pobre de mim, não percebi.

Que tudo parecia simulado,
quantas poesias, em vão,
apenas para destruir meu coração.

A paisagem que preparei pra ti, um dia,
um lugar de sonhos e fantasias.
Um amor, que igual jamais existiria,

Um retrato,
nem isso,
um silencio,
uma distancia,
quem sabe trapo,
sem importancia,
jogado ao esquecimento.

Os meus sonhos, realizando a cada dia,
sonhos criados a ti,
hoje , um grande lamento.

Os meus planos, de vida,
os meus dias, de espera,
sonhos, de uma vida, incerta.

O que me espera os sonhos que idealizei,
em outros braços, entregarei,
tudo, que um dia plantei, a voce.
Nem tudo tu sabes ,nem tudo tu vistes,
nem tudo tu podes, entender,
mas, saiba, eu vou lhe esquecer.

Por que não vale a pena chorar,
não valeu a pena esperar,
nem abrir mão, do que tenho,


tudo foi interrompido,
tudo foi perdido,
como um sonho ao despertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário