segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A PRAÇA DOS SONHOS DO POETA.

Não que seja a mais linda do mundo, mas , é a mais esperada,
dia após dia, neste banco, me sento, ao final do dia.
Pensamentos, orações, silencio , nenhuma palavra,
apenas, a espera da chegada,que não vem, da LIA.
O tempo passa por mim, corre por entre os dedos,feito agua,
crianças me entertem por algum momento, mas a saudade.
Não importa o lugar onde se esta, dos olhos desagua,lagrimas,
o coração partido, em busca insana,de uma antiga felicidade.
Não há flores na praça, apenas um poeta que insiste em esperar,
por alguem tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
A cada minuto a esperança de ver chegar aquele olhar,
que machuca o coração, e tanto fere o sentimento.
Um silencio, entre as arvores da praça,
só quebrado pelo som dos passarinhos,minha companhia.
A espera, sempre frustante, nunca acaba,
a não ser com minha alegria, de esperar por ti LIA.

Como posso me esquecer da praça, que me ve chorar,
que tantas vezes me inspira algumas poesias.
Como deixar de ir a praça, se la meu coração esta a esperar,
por ti, minha princesa e linda LIA.
Presidente Alves, nem tu saberia, que um dia,
por aquela praça um coração andaria,
Fazendo da saudade e das lagrimas poesia,
tudo porque, junto da ELIANA, foi a alegria.
A praça, dos sonhos do poeta,
onde o amor, se abala, e o coração pode reclamar,
longe dos olhos de quem não espera,
longe de quem faz o poeta esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário