terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quem traduz, a felicidade.

Flor de dezembro, em pleno verão,
dandára, que se esconde no meu pensamento.
Haveria lugar perdido nesse tempo,
que não se encaixasse no meu coração.
Flor de dezembro se perdendo na multidão,
dandára, que um dia o diga.
Haveria um momento mais importante na minha vida,
se há, não sei, é coisa de não ter razão.
Em plena e serena longa estrada,
ali encontrei a minha eterna amada,
Seus olhos, vida e doçura,sorriso pura bravura,
guerreira, adoravel, que tranformou minhas noites escuras.
Flor, de dezembro, me envolvendo por inteiro, sempre,
dandára, que me realizou como poeta e amante.
Haveria, neste mundo valor maior que este presente,
que DEUS, me consedeu, desde o primeiro instante.
Flor, teu perfume, me acompanha o tempo todo,
como se fosse uma eterna e interminavel poesia.
Dandára, que ousadia, se escreveria ,de ti LIA,
muito mais que uma historia, a me deixar louco.
Louco de amor, pela flor de dezembro que se eternizou,
dentro deste coração , deste teu poeta.
Dandára, minha lembrança queirida,
de um amor, que sobreviveu ao longo do tempo que passou.
Flor, de dezembro que seu nome se agiganta, ELIANA,
escreveu com teu carinho, seu nome junto ao meu.
Não porque dandára, nos inspirou, mas porque foi de DEUS,
esse amor, que só a felicidade, de quem ama,
saberia traduzir, e entender, oque de fato aconteceu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário