quinta-feira, 14 de abril de 2011

Repaginando o coração

Refazendo a propria historia,apagando da memoria, o que fazia sofrer,
renascer ao longo de uma tramoia do coração e da alma,para poder sobreviver.
Reeditando a verdade, já consciente da felicidade, não esta lá quem falou,
agora e repaginar o coração, que cansou de desislusão, e dar preferencia ao amor.

Repaginando o coraçao, vou seguindo o meu caminho,
as marcas que deixou, o tempo e as lagrimas , de certo apagou.
A poeisa, ganha outro brilho, com sentido, e carinho,
nos braços de quem sabe amar, e por menos me amou.

O passado enterrado, eis a lembrança do passado,
nem mesmo um nome sobrou.
E o que parecia eterno, hoje não passa de um descaso,
que meu coração rasgou.

Em todo adeus há uma tristeza, menos no meu,
por que sei que o melhor da vida esta por vir,
Esse sentimento rompido assim ,por Deus,
foi pra me trazer enfim, um motivo de sorriri.

claudio poeta......mais vivo que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário