sábado, 27 de novembro de 2010

Por que te amo.....assim.....


Por que te amo, tanto assim, não sei dizer,
não há explicação lógica, neste meu coração.
As vezes penso que vivo,por amar você,
e que esse amor,está acima de qualquer explicação.

Por que sinto tanto a tua falta,doce alma minha,
se a luz do seu olhar, é minha luz, a luz do meu dia a dia
As vezes caminhando pela cidade,vejo que ainda tinha,
uma esperança,de lhe encontrar,como uma linda fantasia.

Eu , não escondo meus desejos e sentimentos,
não me envergonho, de dizer, que te amo.
Você esta, em mim, a todo momento,
porque te amo,tanto,que não sei o quanto.

A vida passara, e lhe mostrara um dia,
por traz de uma saudade,
Ninguém no mundo, lhe amara Lia,
da mesma forma e com a mesma intensidade.

Por que é amor de verdade,
amor pleno,perfeito,infinito.
Um amor,que busca pela tua felicidade,
mesmo,que me deixe,assim,sozinho.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário