domingo, 22 de agosto de 2010

Uma Palavra, perdida no espaço.

Bem que dera, saber escrever uma palavra,
alem das minhas lagrimas, uma palavra simplesmente.
Alguma coisa que pudesse chegar de fato ao teu coração,
e como uma palavra, escrita sendo ou não, realista.
Bem, que eu queria, saber lhe entender,de corpo e alma,
amar, tão simplesmente, amar, intensamente,
Algo,que não me tire da realidade e da verdadeira razão,
mas,que desse sentido ,um objetivo a nossa vida.
Uma palavra meu DEUS, é o que tenho procurado,
e nas minhas orações não tenho encontrado.
Uma simples palavra, a qual não encontro na lingua portuguesa,
nem mesmo nas poesias, são capazes,de fazer os olhos enchergarem,
Meio milagre, eis o que tenho, meia campanha, eis o que me proponho
em dar, nada como um dia atraz do outro,
Uma nova manhã, sem esperença, mas, um novo dia,
para uma nova mudança,de planos,
quem sabe poderia me ouvir no silencio,,,,,,
de uma palavra ,perdida no espaço,
no espacio vazio , de um antigo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário