domingo, 22 de agosto de 2010

Por pensar em voce.

No caminho dos meus pensamentos, caminham os teus,
nos  meus lábios,ainda sinto o sabor dos lábios seus.
No meu abraço, revolto em emoção, trazida por DEUS,
minha vida é traduzida, se torna poesia, ao som do teu falar.
Meus olhos buscam o teu olhar o tempo inteiro,
o tempo voa, a seu a seu lado, tudo é magico e intenso,
As vezes me perco, as vezes me encontro em teu  abraço,
O toque suave da sua pele na minha, acho que não mereço,
se Deus foi tão bom comigo, o que agora eu faço,
No caminho da minha esperança, choro as vezes como criança,
a mesma prece, o mesmo clamor, a mesma fé,que lhe encontrou,
Na minha vida, não há espaço para mais ninguém,
no meu coração, você mora, com minha adorável e querida família,,
lugar que nem o tempo, nem minha teimosia, roubou.
Há de ter no universo, um alguém que ame assim,
e esse alguém esta bem perto de mim, e não sabe ainda.
Lia, preste atenção , nas batidas do meu coração,
leia, meus olhos, quando dizem desesperadamente, amo você.
Assim, talvez possa entender, de fato, o que digo,
amar, você só tem um principio,
e DEUS, reescreveu essa historia , para não mais ter um fim,
Minha linda princesa, dos meus sonhos, de poeta,

Nada no mundo se compara a esse amor, que conheci,
nada no mundo se compara a essa família, que chamo de minha,
E eu amo amar , as pessoas mais importantes para mim,
eis a flor, que conheceu o amor, e floresceu esse jardim,
retrato tirado, de um dia de felicidade.
Eliana, minha linda e querida lia, pode não saber esse raio de sol,
mas, nada no mundo é maior ou mais importante que esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário