domingo, 8 de agosto de 2010

Sonhos de criança, é ELIANA,

Te amar, é como sonhar acordado,
é viver em um mundo encantado,
é se encantar a cada segundo a teu lado.
Te amar, é viver um sonho lindo,
acordar, pela manhã sorrindo,
só por estar assim, bem pertinho.
Te amar, é uma doce e real realidade,
viver o mais lindo da felicidade,
sentindo o amor, um amor de verdade.
Te amar, é assim  para mim,
não há como explicar nem em poesia,
porque é viver na realidade,mergulhado na fantasia,
Te amar, Lia,
é navegar intensamente em uma nova emoção,
sentir pulsar o coração,a cada dia, em sua direção,
no abraço se perder, e se encontrar em voce.
Te amar princesa, é mais doque poderia eu descrever,
muito mais que qualquer poeta poderia lhe dizer,
Te amar, é meu dia a dia, o que me faz viver,
é ELIANA, dos meus sonhos de criança,
te amar é muito mais que uma esperança,
é a verdade que move minha vontade,de estar com voce,
o meu desejo, de te amar a cada dia, e muito mais,
porque hoje, se estou aqui, é por e para voce, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário