quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ouvindo a alma,

Por mais que eu tente disfarçar, eu sei que está escrito em meu olhar,
por mais que eu não queira lhe dizer, eu sei que não dá mais pra esconder.
Que eu já não sei mais o que fazer, para de algum modo lhe agradar,
sem ouvir de voce, sempre um novo porque,
Por mais que eu tente ignorar, algumas palavras parecem me atacar,
e dentro do meu peito, meu coração a chorar, não sabe mais o que fazer.
Por quanto tempo vou esperar, até voce compreender,
que se vivo hoje , é pelo simples fato de ainda lhe amar.
Por mais que eu tente me alegrar, fingindo não escutar, eu ouço, e óro,
só Deus mesmo para me ajudar, e a cada prece, apenas choro.
Eu que sempre confessei, que seria a minha eterna felicidade,
vejo a alegria, passar, em forma de um meio milagre.
Então tento não sucumbir, por mais que não perca a calma,
disfarço as lagriamas, em um falso sorrir, ouvindo minha propria alma,
Por mais que eu possa esperar, um dia os meus olhos, não poderão achar,
o caminho, do seu olhar.
E se é quase sem sentido, o tanto que tenho sofrido, só tem me mostrado,
só estou vivo ao seu lado, e morrendo aos poucos na distancia dos teus labios,
Perdido, entre a realidade, e um sonho, escondido, entre o teu sorriso e teu olhar,
só sendo encontrado, assim, a cada palavra, que dirige a mim.
Por mais que eu tente lhe provar, há sempre um algo mais, a se provar,
e vejo que isso, só Deus, mesmo, pode mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário