domingo, 18 de julho de 2010

Sonhos de uma Realidade.

Em uma noite nos meus sonhos, nos meus sonhos lhe vejo,
meu pensamento é tanto e minha saudade é tanta,
que parece que ti sinto perto de mim.
Em uma noite escura e fria,nos meus sonhos,
sonhos guardados dentro do peito,
eu lhe toco e ai percebo,que a verdadeira felicidade é voce.
Nos meus sonhos lhe beijo, e a cada beijo lhe sinto,
seu corpo macio, junto ao meu,
sonhos de um homem apaixonado,querendo lhe ver,
Presinto meu corpo ai, junto do seu,
quem poderia ir contra um amor, que DEUS, escreveu,
para que fosse marcado para todo sempre.
A cada sonho uma nova esperança, e uma nova realidade,
a cada sonho uma nova lembrança de tempos de felicidade.
nos meus sonhos,voce povoa , reside, e toma posse,
Como se fossem seus sonhos, os mesmos que os meus,
lhe amar é assim , um sonho lindo,que se torna realidade,
desde o primeiro dia,e assim sera por toda a nossa eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário