domingo, 18 de julho de 2010

Desejo, irresistivelmente, de amar voce.

Quero ser seu, sob os raios de um luar,
e sentir seu corpo, perfeito e ardente.
Quero me sentir, assim, totalmente,
em voce,e como em um delirio,devagar.
Nos teus braços apertados e quentes,
quero sentir minha vida, se renovar.
Parar quem sabe,o tempo, de repente,
e só viver, por lhe amar.
Quero sentir, suas mãos, em  meu corpo,
suaves e leves, mas queimando, feito fogo,
Eu quero,,,
Quero olhar te nos olhos,
deitar em seu macio cólo,
Me infiltrar em seus póros,
me perder e me encontrar em voce.
Eu quero nalfragar, em teu ser.
Quero ser voce, e me esquecer de mim,
ti amar sem começo, sem meio e sem fim,
Quero, só por e para voce, viver,
neste doce e delicado amor,
Quero, toca la como se toca uma flor,
ser tocado, como é tocado,o dia,pelo amanhecer.
Iluminando, o vazio,o silencioso,e escuro de um coração,
tornando o , vivo, pela presença da luz, do teu divinal amor.....
Eu quero, amar voce,

Nenhum comentário:

Postar um comentário