quinta-feira, 14 de junho de 2012




Menino, teu beijo é tão leve , quando me toca,
que se fosse escrito, poderia ser, registrado  em petalas de rosas,
mas, é tão poderoso, que é capaz de invadir com fogo  todo meu corpo.
Menino , menino, sempre me levas com um sorriso ao desatino,
com tamanha força de sedução, que entras em meu coração,
atravessando minha alma, me arrancando suspiros de tentação.
Menino , eu revirei sua cabeça, mudei sua escrita, peguei ate suas gavetas,
mas, voce quem me dominou, me apossei, e fui possuída,
amor lhe  dei, e recebi, de ti, a sua vida.
Menino , menino, o que fazer contigo agora, se esse amor, de mim, se aflora,
ta na pele, no sangue, nos olhos ,nos poros, e a toda hora,
me sentindo mais e mais , apaixonada e atraida.
A menino, do olhar enfeitiçador, como pode ter tanto furor, 
aponto de me tocar no olhar, me seduzir ao sorrir, me conquistar
com a simples palavra , amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário