sábado, 19 de maio de 2012




SIMPLESMENTE PRINCESA...


Imagem que não cansa, mesmo em fotografia, lhe vejo
mulher, mas, como se fosse criança, sentiria.
O belo, mar, que lhe envolve, e abraça, o meu desejo,
dissolve em si, um pouco de mim, então em poesia,


Imaginação, sentir o pulsar do seu coração, no momento,
ser as aguas, que lhe cobrem, mesmo que em pensamentos
E neste abraçar dos teus pés, me deixar levar,
nesta mistura de mulher ,criança e minha sede de lhe amar,


Imagem, que não se confunde, e que não se traduz,
seu jeito lindo e perfeito, que enfeita o mar.
Sabe então, que mais que o mar, do dia, voce é a luz,
e o poder que o faz se acalmar.


Tentação, sentir sua pele suada e molhada,
junto a minha, ficaria ainda mais quente.
E neste de repente,entre o mar, a mente, tomada,
sentiria, que somos mais que isso, o mar,
e pequeno entre a gente....


te amo amar, te amo, e sempre vou te amar,
meu lindo anjo.
seu marido mais que apaixonado claudio poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário