sexta-feira, 6 de janeiro de 2012




Quando fecho os olhos, vejo lhe doce menina,
povoando minha mente, como se fosse fantasia,
Abro , e lhe percebo mulher, linda e divina,
que me encanta, se tornando poesia.
Te amo, como um manso rio, a correr,
indo em diração, ao mar.
O rio, sabe, mas finge não perceber,
que ao chegar, desaparece, mas, por amar,
Assim sou eu, em ti, deixo de ser eu,
para ser voce,
Quando me lembro, de cada beijo,
o coração dentro do peito, quer sair,
Saudade, que assusta, e não tem jeito,
querendo apenas lhe ver sorrir.
Te amo, como se fosse fantasia de tão perfeita,
te adoro tanto, que não da pra disfarçar,
Te quero menina mulher, minha doce princesa,
pois nada, é mais importante, que isso, te amar.
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário