terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma noite apenas,

No sussurrar de uma palavra,ao pé de ouvido,
no toque macio,das mãos, entorno do meu corpo.
No doce sabor de paixão,entre corpos estremecidos,
amor,envolvente, que chega a queimar como fogo.

No olhar perdido e encontrado, em sua direção,
no doce deslizar das mãos, em seus cabelos.
No doce sabor de um amor,que ultrapaça a razão,
transcendendo todos os nossos anseios e desejos.

No abraço, totalmente amparado,de corpo e alma,
uma entrega, sem volta, sem caminho certo.
Seu perfume, delírio que vejo em seu olhar de esmeralda,
faz do amor, tão puro e simples como um verso.

No frescor da manhã, um beijo sabor maçã,
um sorriso que me leva os sentidos,ao paraíso,
Me faz crer que estou apaixonado pela estrela da manhã,
e a certeza, que és um presente de JESUS CRISTO.

Um amor para se guardar, dentro do próprio ser,
um beijo que sempre vai me acompanhar,
por mais tempo que eu viver.

Uma vida para se espelhar,
muito alem do que se possa dizer,
uma princesa que quero amar,
enquanto eu viver........
                                  O que dizer, se a imagem, já diz,
                                   o que desejo de voce..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário