quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SIMPLESMENTE LIA, PURAMENTE POESIA.

Hó quão lindo e querido talismã,
porto seguro meu, musa de minha poesia.
Um ombro amigo, pela manhã,
um abraço adorável , durante o dia.

Como ferir te, linda flor,
se de tão delicada,parece uma fantasia.
Tirada de um livro de amor,
mas,realidade, que me fascina.

Quando vejo seus olhos nos meus,
ou quando vejo seu doce sorriso.
Penso comigo, só pode ser obra de DEUS,
um anjo enviado do paraíso.

Há minha linda, como eu poderia mentir,
como eu poderia enganar, ou fingir para você.
Derramo meu coração, tentando lhe ver sorrir,
em poesias, que em nada falam ou poderiam descrever.

Não é sonho, nem tão pouco se limita em versos,
não quero prender, não quero segurar,
Você é como um pássaro, voando pelo universo,
só queria estar próximo, ao ninho,quando chegar.

Linda LIA, dividir os problemas, dividir a felicidade,
encontrar saídas em conjunto, assim eu sou .
Eu não vim dividir, vim com toda simplicidade,
apenas, amar, ver lhe feliz, feliz como estou.

Não há outra, por que creio em DEUS,
me perdoe, mas, é assim que sou,
Um poeta, que lhe ama, e que quer
apenas, ser seu poeta, nada mais que isso.

O restante, DEUS, faz a obra dele,
seja o que , DEUS DETERMINAR,


 acredite, confio , sempre confiei,
e sempre confiarei em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário