terça-feira, 19 de outubro de 2010

NOITES DE DELIRIOS.

os teus labios nos meus, fogo que consome o pensamento,
chama de um desejo, que invade o corpo e a alma.
nos abraços, perdidos e apaixonado,por um momento,
sem folego, tamanho a força, desse amor,sem calma.
corpos que se misturam, risos que se calam,voz que sussurra,
o carinho que se faz, sem se ver, sem se perceber,
corrente, de prazer dentro de voce,atenuando o que ha em mim.
e a noite ja não e´fira e nem escura,
cores e perfumes fluem pelo ar, de dois amores, mil amores,
sem dores, sem culpas, apenas o lento e rapido jeito de amar.
no teu suor o meu, escorre, sem parar,
sos teus labios, os meus, procuram, e encontram, moradia,
na tua mão a minha vida, o meu coração,
o amor, e perfeito, o riso é lindo, a paz, é nossa, e não é dividada,
a vida, corre la fora, em nos o tempo para, porque o amor,
é tão intenso, que nem mesmo o relogio ousa proceguir
esse é o amor, que rege nossas vidas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário