quinta-feira, 2 de setembro de 2010

UM PASSADO NEM TÃO DISTANTE.

17 de Dezembro de 1997, rodovia BR 116, Promissão, 
Um homem, um poeta, um destino.
Local dos sonhos , dos sonhos do menino, da emoção,
do encontro , mais que perfeito, de tão divino.
DANDÁRA, lindas lembranças que o pensamento , a todo momento,
me traz de volta, feito a realidade, embora distante.
Ainda brilha, o raio de sol, que naquele dia, mudaria minha vida,
a mais linda e perfeita, a mais encantadora,elegante princesa.
A mulher, menina, que somente um DEUS, poderia me apresentar,
e mesmo distante, me vale mais que o maior dos diamantes.
Um amor perfeito, que foi feito e nascido, na beira da estrada do paraiso,
linda, e independente, do sorriso mais puro e delicado,
Tão graciosa,que nem a mais rara rosa, chegaria aos seus pés, é como és,
um dia de sol, uma noite de estrelas, uma madrugada de verão.
Nos meus braços, em meus abraços, fostes minha luz,
iluminaste meu caminho, como se fora enviada de Jesus.
Nos teus beijos, doces como mel, descobri os segredos do céu,
e a cada instante mais e mais apaixonado, deixei de ser eu e fui voce.
Há DANDÁRA, dos meus sonhos perdidos e reencontrados,
dos meus dias, de pura felicidade.
Já não há em mim, lugar de tanta saudade,
porem divida, é divida, ti amo,como um lugar encantado.
Em teu solo, encontrei a minha vida, em ti achei a minha estrela dourada,
meu raio de sol, minha princesa, por quem sou eternamente apaixonado.
Dandára dos sonhos distantes, tenho ti como um perfeito diamante,
trago ti na alma, como um espelho que reflete a alegria, e o amor.
Em seu solo, tantas lagrimas, que brotou a mais linda flor,
que esse mundo já viu, LIA, ELIANA, que este poeta tanto ama,
Meu raio de sol, minha unica e linda princesa,
amar ti , é a unica certeza que tenho na vida.
Alem, de que a ti, toda poesia, se ajoelha,
como a mais perfeita, e linda, mulher que ja existiu na terra.
ELIANA, LIA, MEU RAIO DE SOL, MINHA LUZ DOURADA DO DIA,
NOS TEUS OLHOS DE ESMERALDAS, MINHA ALMA BRILHA,
POR AMOR, POR PURO AMOR, DESDE O DANDARA, DESDE O SEMPRE,
E PARA SEMPRE, MINHA POESIA, MINHA VIDA, LIA,
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário