quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Por entre o tempo

Por mais que a estrada tenha sido longa, e o caminho tortuoso,
por maior que tenha sido o nosso sofrimento.
Em nenhum momento, deixei de ter esse coração amoroso,
por você, esse amor, cresceu a todo dia a todo momento.
Minha linda luz do dia, LIA, meu querido raio de sol,que do dandára brotou,
feito a rosa mais linda e preciosa, na minha alma eternamente, se auto tatuou.
Eliana, dos meus sonhos de menino, da minha doce realidade agora,
nos teus beijos, eu me encontro, nos teus braços, eu me perco,
em seu amor, eu derreto, na doce esperança, de nunca mais ir embora.
Flor do jardim do eden, paraiso, é o brilho do seu sorriso,
perfume dos anjos, é o seu.
E tenho a certeza absoluta , que carrego sempre comigo,
foi Deus, que meu nome ao seu, escreveu.
Esse amor sem medida, sem tempo, sem forma, sem espaço,
só se acalma, quando estou nos seus braços.
Linda rosa de saron, minha poesia se declara , se declama,
enquanto meu coração, lhe chama, a todo instante.
Sou aquele poeta, que pela vida toda ainda lhe ama,
e lhe tem no coração, feito a mais valiosa gema de diamante.
Voce o doce sabor da brisa na noite de verão,
o perfume magico do mar, ao por do sol, em uma ilha tropical.
Voce, muito alem do amor e de toda a razão,
a mulher mais perfeita, mais linda e especial.
Amor perfeito nas noites de loucura, dandára, é nossa lembrança,
o amor, que ate hoje, retem das sua,
Jamais poderia se tornar uma mera esperança,
por que Deus, é o nosso, padrinho , e quem nos uniu.
TI AMO AMOR DA MINHA VIDA, HOJE E SEMPRE
NA PALAVRA DA POESIA, NO SILENCIO DO PENSAMENTO,
VOCE ESTA AQUI, TODO TEMPO,
COM SEU SORRISO, LINDO, SUA VOZ MACIA,SEUS CABELOS DOURADOS
SEUS OLHOS DE ESMERALDAS, SEU CORAÇÃO,QUE SEI,AINDA É MEU,
PORQUE SEI,PORQUE O MEU, SEMPRE SEU SERÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário