sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O RESPLANDECER DE UMA HISTORIA....

Não menos que um grande amor e perfeito,
encostado em teu peito, me pegava a sonhar.
Adormecendo, a madrugada em teus beijos,
despertando pela manhã em seu lindo olhar.
Não menos que maravilhoso,o teu toque suave,doce,
pelo meu corpo,tua pele macia,perfumada e quente.
Amor que corria,por entre a madrugada,desde o começo da noite,
sendo seu marido, amigo, companheiro e amante.
Nos céus, um mar de estrelas como se fora diamantes,
cobrindo nosso mundo de sonhos e poesia.
Nos teus braços, meu amor, se tornava gigante,
a cada toque, a cada beijo, a cada delicia.
Meus pensamentos se misturando aos teus,
minhas mãos nos teus cabelos dourados.
Confesso, o resplandecer de uma historia escrita por DEUS,
duas almas ,gémeas em um só corpo, apaixonados.
O doce sabor do teu amor, a magia de ser somente teu,
sempre, a cada dia , a cada noite, uma doce fantasia.
Meu coração que já sabia, que o seu coração era meu,
irradiando a luz desse amor, para clarear o dia.
Lia, de Eliana, entre as estrelas e a poesia,
meu raio de sol, iluminando o meu viver.
Linda princesa, razão de minha  alegria,
estou ainda mais,perdidamente apaixonado por voce.
Lia, minha doce e querida Eliana,
se procurares com o coração não com a razão,
verás escrito neste livro eterno e verdadeiro,
Pelas mãos do próprio JESUS  CRISTO,
que esse amor, não é acaso, nem coisa da vida.
Este amor, querida ,  é um ato divino,
por DEUS, nos dado, de presente, e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário