quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MUNDO DIFERENTE

Nada como um dia depois do outro,
Existe alguém especial em minha vida,
com palavras de incentivo,consegue estancar as magoas e feridas
Com bons conselhos,me mostram, que sou alguém também,
nem melhor, nem pior que ninguém.
Alguém, que tendo paciência, se mostra sempre disposta,
nas horas da noite,em que lágrimas tomam meu coração.
Ela se levanta e se agiganta, sempre com uma boa resposta,
me mostrando onde está de fato a solução.
Existe alguém especial na minha vida,
creio que Deus a enviou, para não me deixar cair.
Sucumbir pelas mazelas que a vida nos traz de repente.
me dando uma nova chance, de ver a vida e de novo sorrir.
Todo poeta se isola, para tentar por si só curar, as próprias feridas,
mas quando é na alma, apenas com palavras e frases amigas,pode se conseguir.
Meu mundo esta um pouco diferente, agora, vazio,mas há esperança,
enquanto houver vida, enquanto nascer uma única criança,
estarei aqui, tentando, sonhando, acreditando, que Deus gosta de mim.
Existe alguém especial, em minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário