domingo, 5 de setembro de 2010

LIA, ENTRE AS ESTRELAS E A POESIA

Eis que os meus dias, se tornaram mais coloridos,
e minha vida, cheia de cores, e perfumada como as flores,
Desde o primeiro segundo,que vi os seus lindos sorrisos,
meu coração,ficou repleto de esperança e amores.
Me perdi no seu abraço, macio e apaixonante,
me encontrei nos teus beijos,doces como mel,
Me senti,magico como uma estrela cadente,
voando , pela imensidão do céu.

Nosso amor se derrama, em formas e perfeição,
a cada toque, um ar de eterno e especial.
Nada se compara, em se perder em sua respiração,
seu suor ao meu, verdadeiro manancial.
Lia, minha linda luz do dia, meu anjo encantado, princesa dos olhos de esmeraldas,
meu doce e perfeito raio de sol, ti amar, é sonhar acordado.
É sentir, esse amor, contagiar de forma, a elevar aos céus a minha alma,
me faz tremer como menino, a cada dia mais e mais encantado.

Querendo a cada segundo me perder nos teus cabelos,
fazer parte dos seus mais profundos desejos,
Viver , todo tempo, observando , seu jeito lindo de ser,
e simplesmente, naturalmente, amar, voce.
Um amor,que o tempo não acaba, que a vida,não diminui,
um amor, que apenas se multiplica, a cada dia e noite,
Amor, da minha vida, sem voce, é simplesmente impossivel,
viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário