terça-feira, 7 de setembro de 2010

FEITO UMA PRECE,

A luz que de ti, reluz,sol a me aquecer,
ofuscando os meus olhos,com brilho de paz e ternura.
É o amor que floresce, sem se poder conter,
é um sentimento verdadeiro misturado a aventura.
Muito eu poderia agora lhe escrever,
mas,como não me entregar.
Poderia dizer que não amo, voce.
mentira que não daria pra sustentar.
Meu coração se deixou levar,
por seu encanto e seu maravilhoso sorriso.
A cada toque seu,o amor parece se multiplicar,
pois com voce,o amor, é a porta do paraiso.
Princesa encantada,do coração adocicado,
retrato tirado,tatuado em uma linda noite de verão.
Um sentimento em uma prece a DEUS, lançada,
por um poeta,em dandára,até chegar a seu meigo coração.
Feito uma estrela, no céu a brilhar,
á uma na terra, tambem luzindo.
É sem duvidas, o brilho de esmeraldas do seu olhar,
que reluz encantando quando estas sorrindo.
Felicidade, dizia, se felicidade,
Lia , meu coração a todo tempo lhe chama.
Porque procuro ti por toda a cidade,
Eliana, é por ti que meu coração se inflama.
Anjo, meu anjo, linda e doce,
que sempre habitaras no meu coração.
Me tens certamente,dominado em suas mãos,
e da luz que de ti reluz,provinda de JESUS,
é a mesma luz,que me conduz, em sua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário