quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CODINOME SOLIDÃO.


Só pra ti agradar, mudei meu jeito de ser e falar,
pensei em mais lhe entender, e mais me perder.
Para lhe agradar, deixei de viver por mim,por você,
e nada, me alegra mais que lhe ver chegar,
Só para lhe agradar, movi os céus sobre mim,
redescobri o brilho das estrelas, para ti enfeitar,
Mudei o curso dos rios, e abrandei o imenso mar,
parei os ventos, e as guerras dei um eterno fim.
Só para lhe agradar, não tive amigos,nem conhecidos,
não mais joguei bola, sem caminhei pelos campos.
Enchi de flores os jardins do mundo, de novo colorido,
e preenchi todos os vazios, do universo, com cantos.
Pra ti agradar ti amei, intensamente, eternamente,
tomei te  nos meus  braços, e a beijei.
Só pra ti agradar, me doei, de forma não coerente,
entretanto por tempos, eu lhe agradei.
Só para lhe agradar, eu muito mais lhe amei,
porem muito sonhei, e não reparei, direito,
que enquanto lhe tatuava dentro do meu peito,
você, como um vento, se foi, e eu a tua espera fiquei.
Pra ti agradar, fiz me poeta, a toda hora,
não foi o bastante, para conquistar seu coração,
Porem uma coisa eu guardo agora, não foi por falta de amor, que descobri,que teu nome
não é flor, e sim , solidão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário