terça-feira, 24 de agosto de 2010

VOCE ELIANA

No jardim da perfeição, eis o seu coração,
feito as flores mais perfeitas, amores eternos.
Um leve toque dos teus lábios, pura emoção,
necta de flores, misturada a versos.
Você tão cheia de vida , transmite tanta alegria,
uma força que não sei como explicar.
Tão poderosa quanto a mais perfeita poesia,
por onde passa, parece a todos encantar.
Lindo presente que Deus me concedeu,
nos teus braços, eu me sinto vivo e aprendiz.
Nada se compara aos beijos seus,
que me fazem de homem, um poeta feliz.
Deixa me sonhar nos teus abraços, deixa me sonhar em você,
você ELIANA, o som da própria felicidade.
Você, que como um raio de sol, faz o dia amanhecer,
faz de mim, um poeta, que já não sente a realidade.
Linda Lia, dos meus sonhos mais antigos,
dos meus desejos desde os tempos de menino,
Princesa encontrada, na beira de uma estrada, dandara,
dos sonhos,da felicidade, das muitas palavras.


Te amar, me deixa assim, vivo e em constante mutação,
meu coração, dispara ao som do seu coração.
Minha voz se cala, ao ritmo do seu querer,
sou adulto, amante, perdido em você.
MINHA LINDA PRINCESA,
FLORES, CORES,AMORES,FANTASIAS, POESIAS,
PARA AGRADAR VOCÊ. MINHA LINDA LIA,
LUZ DOS MEUS DIAS. . . . . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário