segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma noite de fantasia.

Uma noite de fantasia, seus olhos pareciam uma poesia,
seu sorriso, misturado ao meu, obra prima de DEUS.
Dos teus beijos, doces como o mel, ao céu me guiaria,
feito um cometa,minha linda princesa, me perdi no carinho seu.
Noite de fantasia, onde a realidade, se fazia perfeita,
minha linda e adorável Lia, renasci como em um sonho lindo,
O brilho magico de um trilhão de estrelas,
em minha alma, que se torna em teus braços, um menino.
Noite de fantasia, noite de felicidade, simplesmente uma noite magica,
onde os sonhos se tornam realidade, e a realidade se torna sonhos.
Onde a felicidade, fecha todas as portas, para o mundo como uma palavra,
que escrita, dita a poesia,que inspira o poeta em sua mais doce alegria.
Noite dos amores, noite das noites, nosso caminho de flores,
nosso céu, nosso tempo que não passa, apenas acontece,
 como se fora uma prece, um doce milagre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário