sábado, 7 de agosto de 2010

Te amar é sempre especial

Como uma flor, em meu pensamento você floresce,
teu perfume, se misturou, em mim, como uma prece.
Tua voz,perdida na minha, se encontrou,
e teu sorriso, lindo e perfeito, em mim se tatuou.
Te amar é sempre assim muito especial,
você, me faz sentir, como se fora fora do normal,
A quem me dera , fosse eu dono do céu, para lhe dar,
como não sou, apenas lhe dou, o brilho apaixonado do meu olhar.
Você é linda mais que demais, perfeita e encantadora,
por mais que o tempo passe, mais estaremos assim,
Você tendo em mim, mais que um poeta ,para minha admiradora,
e eu tendo em ti, esse amor especial, que mal cabe dentro de mim.
Princesa, dos meus sonhos de crianças,
o tempo é minha nova esperança.
O teu abraço, o teu beijo, o teu calor,
é tudo que deseja, esse meu, a cada dia renovado, amor.
Se lhe amar, é assim, eu ja sabia,
lhe amo, e voce é a luz do meu dia.LIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário