quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Minha rosa de Saron,meu Lirio dos vales

O meu amor, flor de saron, ou lírio dos vales, me vale mais que o sonho,
me vale mais,que a poesia, me vale mais,que a doce realidade.
Lia, dos sentidos,perdidos e encontrados, dos dias de silencio tristonho,
das noites de felicidade,envolvente,como os lirios dos vales.
Meu amor, vale mais, que o ouro mais puro, que o diamante mais perfeito,
vale mais, que o coração que bate dentro do peito,que qualquer coisa que se fale.
O meu amor, ELIANA, mais que perfeito, o que não se pode comparar não tem jeito,
é a vida, resumida, o tempo que não passa, o dia que não termina,a noite que se cala.
Meu amor,lia, um fogo que não arde, que queima a alma e o próprio ser, é você,
que faz dos meus mais secretos desejos, ativos, reais, como uma estrela encantada.
Minha rosa de saron, meu lírio dos vales, vale mais que qualquer coisa neste mundo,
que me faz ficar mudo, na sua presença, meu amor, mais que perfeito,realidade bondade,
que me invade e me faz ser assim,   Um simples poeta, que mora a algum tempo dentro de ti.
Minha amada, amada de minha alma, por quem espero a cada nova madrugada,
você ELIANA, dos meus sonhos desde os tempos de criança, agora, minha amada,
encontrada, não nos sonhos, mas na realidade,que Deus, fez pra mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário