domingo, 29 de agosto de 2010

DOCE ELIANA

Feito a noite misteriosa e quente,
assim é meu amor,
Como uma linda e encantada princesa
assim é meu amor.
Feito a neve branca,que se derrete de repente,
assim é a saudade,que se foi
Feito, um sonho lindo de criança,
assim é meu amor,coroada de esperança.
Você é um arco íris, uma estrela dourada,
uma poesia que não pode ser inspirada,
de tão apaixonante, e perfeita
Você é a minha princesa,
cujo nome, digo aos ventos
ELIANA, MINHA DOCE LIA,
amar, você é , especial, e eterno.
Nunca deixe esse amor, morrer,
porque se morrer, morro com ele.
Nada no mundo se compara a você,
nada em mim,faz mais sentido,que estar com você.
Você é a luz do meu dia, a magia da minha noite,
a doçura da minha madrugada.
você é a minha mais perfeita fantasia,
sem você Lia, esse seu poeta, não é mais nada.
Minha voz se cala, na sua presença,
meus ouvidos só ouvem a sua voz.
Não é conto,nem historia, mas,uma sentença,
vou ti amar, só o amor, há entre nós.
                                             Para ti encantar, ei de aprender a ti agradar.
Se a rua onde moro,fosse minha, eu mandava forrar de petalas de rosas.
para o dia que voce chegar.......ti amar é isso, ser bobo, ser tolo, ser loco,
ser poeta, fugindo ,tentando desesperadamente, chegar aos seus braços e abraços.
Ti amar, é isso, viver um sonho dentro de uma realidade.
e da realidade, um doce e unica, FELICIDADE.
MINHA LINDA E ADORAVEL PRINCESA, LIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário