sábado, 31 de julho de 2010

UM PEDAÇO DO CÉU

PRINCESA LIA E SARA....PURA POESIA.


Você esta tão linda, Lia,com a Sarinha nesta foto em seus braços,
tão imprecionante,que quase cai da cadeira quando vi pela primeira vez,querida,
e ali, de novo, me apaixonei,eu amei, e as duas sem saber quem era.
Você esta tão docemente delicada,que parece até uma rosa cor de rosa,abraçada a uma flor.
Pocha princesa LIA, como consegue ser assim,tão linda, tão especial, e irresistivelmente doce,como o amor.
então percebi,que algumas pessoas são criadas do barro,outras são feitas do açúcar,você é uma delas.
Você foi gerada do açúcar mais puro que DEUS, tinha no momento que você nasceu, ou melhor floresceu.
no jardim da imaginação deste teu poeta,que se surpreende a cada palavra que você fala.
É lindo é simplesmente amar você,
obrigado por esse privilegio de ter lhe conhecido e lhe amado.
Eu encontrei em ti, o que ninguém mais vai encontrar em alguém no mundo,
eu encontrei em você,o caminho mais certo, mais reto,mais preciso,e precioso para o paraíso.
Você mais parece um sonho, de tão perfeita para mim,
minha linda princesa, como consegue ser assim.
Você acende um fogo em mim,meu sangue ferve, meu corpo treme,
minha voz se cala, minha alma descansa, e emana amor,paz,suavidade,
E docemente no teu abraço, me desfaço,e nos teus beijos me refaço,
já não sou eu, deixo de existir em sua frente,
Como pode ser assim, tão lindamente perfeita minha princesa,
os meus braços ainda sentem o calor, suave dos teus,
O meu coração ainda bate no mesmo ritmo do seu.
Os meus olhos,que agora só procuram os seus,
os seus olhos que continuam escondidos,dentro dos meus.
Como pode ser assim, linda ELIANA,,mais doce que o mais puro mel,
então me pergunto e pergunto também a DEUS,
se acaso me apaixonei, por um pedaço do céu.
Ou se não passo de uma fantasia, uma linda poesia,
que simplesmente se apaixonou por ti, minha LIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário