sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nas quatro estações,

Eu ti amo tanto, e o tempo todo,
a cada dia um pouco mais, eu sei,
Como uma folha,que cai no outono,
cai nos teus braços,e me  apaixonei.
Esse amor agora, é eterno,
e a cada dia, me faz sonhar,
Sou como um boneco de neve no inverno,
derretendo sob a luz, do teu olhar.
Mas,que sempre alcança quem espera,
e a cada dia, lhe espero voltar.
Como uma rosa que floresce na primavera,
e que deixa por tempos,seu perfume no ar.
Eu ti amo tanto, e como não,
se a cada dia, é um novo amanhecer.
Como um sol dourado iluminando o verão,
você aquece e refresca,minha alma, e meu ser.
Contigo eu vivi,tantas e tantas emoções,
sorri,chorei,sofri,sonhei, e tanto e tanto,
que nem mesmo sei o quanto eu lhe amei.
Não só agora,mas,nas quatro estações,
bem mais que lhe amar, eu lhe adorei.
Mas, se mesmo assim, tu queres saber o quanto,
basta, multiplicares as estrelas do céu,
por cada gota de agua , dos oceanos.
Dia após dia, noite após noite,
ano a cada ano,que se inicia,
Eu mais ti amo, lia,
meu raio de sol, princesa minha........

Nenhum comentário:

Postar um comentário