terça-feira, 20 de julho de 2010

EU LHE VEJO, VOCE ME SEGUES...

Eu lhe vejo, no soprar do vento, e na cor dourada da aurora,
a toda hora me segue, até no meu incansável pensamento,
a cada passo que dou,ate mesmo quando apenas observo uma rosa.
Eu lhe vejo, no passar do dia, seja ele calmo ou seja ele uma correria,
você me segue, pela vida, como se fosse o ar que eu respiro,
a cada minuto, a cada olhar que lanço, ao infinito.
Em busca do horizonte, lá esta você, em forma de poesia, e lhe vejo.
Eu ti vejo , na saudade de um beijo, e no calor do seu abraço,
e a cada instante do dia a dia, nasce dentro do meu peito,
a confiança de estar procimo, dos teus labios.
Eu lhe vejo, nas minhas mais lindas lembranças,
nos meus mais queridos e escondidos desejos.
No cair da noite silenciosa, mas, cheias de esperanças,
no frescor de uma saudade,que vem ,matar os meus anseios.
Eu lhe vejo, na madrugada,que se segue,sempre calada,
como se ouvisse uma doce e terna, melodia,
A cada suspiro, sinto seu toque, minha amada,
como se o dia,escondesse por segundos o teu lindo sorriso.
E a vida segue assim
e voce a todo tempo perto de mim,
me segue, me tens, e nem percebes,
que estamos juntos, desde o principio, ate onde não tera fim.
Feito as cores dos fogos de artificios, coloridos, ainda mais pelo mar,
como o sorriso lindo de uma criança, encantada, com essa visão.
Me segues, e me iluminas, como a luz magestosa, do amor a brotar,
ou como, o resplendor, inimaginavel que é a nossa dimensão,
Assim somos nos, dois peregrinos, na ilha do amor.
se descobrindo, e confessando, como é lindo, amar.
Como é maravilhoso, amar voce Lia, pensar em voce, falar com voce,
estar perto de voce, é mais que qualquer poesia, poderia explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário