quarta-feira, 14 de julho de 2010

DESPERTAR DE UM SONHO......

Nos teus braços suaves e quentes,onde meu sonho adormece,
me entrelaço, como menino carente, em busca do teu amor.
Viajo assim , como em ondas de um mar, enquanto o dia amanhece,
delirante, como se envolvido, em um caminho de flor.
Teu sorriso, luz de amor e bondade, no meu caminho,
teu olhar, produz, o efeito de uma corrente de fantasia.
Teus labios, sonho dos meus,mescla saudade e carinho,
é o cavalgar de mais um sonho, de mais um dia.
Voce, em mim, eu em ti,uma vida, uma linda esperança,
o sussurrar de uma lembrança, de um coração.
Que se hoje, lhe chama, chorando feito uma criança,
é por que muito mais lhe ama,alem do tempo e de toda razão.
Sonho, encanto e fantasia, lia, sonho,encanto e amor ELIANA,
de um poeta, que a cada dia, muito e muito mais lhe ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário