segunda-feira, 19 de julho de 2010

Apenas para confirmar,

Quando me vejo nos teus olhos, lindos como esmeraldas,
e seu sorriso, me toca o coração.
Dentro do peito grito, mesmo sem usar as palavras,
me abrace, me detenhas, me tenha em suas mãos.
Quando estou perdido em seus abraços,

envolvido como em um sonho lindo,é que percebo.
A vida só tem sentido, quando estou a seu lado,
tudo é maravilhoso,quando sinto,o doce sabor dos teus beijos,
Quando sinto o calor do teu corpo, junto ao meu,
tua pele,se mistura a minha, nos tornando um só.
Em frações de segundo,pareço estar tocando o céu,
e dos teus olhos,vejo, o mesmo lindo raio de sol.
Quando me reencontro, em seus beijos, doces como mel,
e sinto no meu abraço,que está ali, junto de mim.
Sinto a presença do criador deste amor, que foi DEUS,
e tenho a certeza , linda princesa,que jamais terá um fim.
Porque tudo com o tempo, pode um dia desaparecer,
os céus e a terra passaram, mas junto com as promessas de DEUS,
um sentimento não passara, que é esse amor que sinto, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário