quarta-feira, 14 de julho de 2010

AMOR PERFEITO AMOR.

A noite se movimenta,lenta e sempre,
se apresenta em minha frente, tão linda e radiante.
Os teus olhos brilham, como raramente,
feito gotas de amor, em forma de diamantes.
Como Zaqueu tentei chegar mais perto de ti,
mas, me senti tão pequeno e insignificante,
Mal,podia olhar nos teus olhos,e percebi,
esse amor que sinto é ainda maior que antes.
A noite passa,na lembrança o teu sorriso,
no meu coração uma eterna esperança.
E uma saudade que insiste em conviver comigo,
leva me as lágrimas de uma desesperança.
Com o cavalgar da madrugada, o sono não vem,
não há a quem apelar, há quem pedir.
No meu coração, não há espaço para mais ninguém,
tudo que quero, é estar em ti.
A madrugada passa, com ela minha oração,
Deus a de me escutar, e levar a ti,
o clamor apaixonado do meu coração.
porque pra mim,no mundo nada se compara a ti.
O dia chega, os olhos vermelhos, de chorar,
mais uma noite, sem ter você.
Mais uma dor em mim, querendo me matar,
não de morte, mas do desejo, incontrolável,de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário