quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMO AMAR VOCE LIA.

Em sua presença, meu coração se cala,
meus olhos encantados, vêem, beleza, flores e cores.
Luzes que minha voz, por minutos, embarga,
sussurro,de poesias, poemas perfeitos de amores,
Olhando ti minha alma,baila na melodia da felicidade,
canto dos anjos,dos teus lábios, é o que ouço e sinto.
Tua presença,minha vida embala, um ritmo de saudade,
misturada com o mais lindo e lírico amor, sentido.
Na tua presença, minha vida se transforma,
tudo é riso, tudo é alegria, tudo se refaz.
Olhando ti minha poesia, ganha nova vida e forma,
nasce em mim, um mundo de amor e paz.
Em sua presença,segura e delicada ao mesmo tempo,
vejo a felicidade surgir como um raio de sol, em mim.
Versos de sonhos encantados, povoam o meu pensamento,
me mostrando que esse amor ,jamais terá um fim.
Na sua presença,quase que com um jeito de criança,
percebo quanto tempo perdi,e quanto eu tenho que correr.
Para poder ter de novo, mais que uma linda lembrança,
ver e ter a verdadeira esperança,nesse amor reviver,
por isso não canso, e digo e repito, e sempre repetirei,
Mais que um sonho que um dia sonhei,
eu amo amar voce, LIA, eu amo amar voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário