sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Deixa me te amar




Deixa me te amar, como se deve,
e como so consegue quem ama de verdade,
Tocar com a alma sua pele, de tão leve,
de tão suave, pensara, que é felicidade
Deixa me te amar, deste meu jeito desesperador,
pois é tanto, e tão imenso esse, amor, que por mais que se escreve,
A de ter o que dizer, mesmo não sendo, comparador,
a nada que existe no universo, nem mesmo com a eternidade,
Deixa te amar de verdade, e de um jeito tão especial,
que pensara não ser normal, tanto amor, assim, 
Fazer da sua vida, um jardim, não com uma rosa artificial,
mas, de uma plantação, feita dentro de mim.
Deixa me te adorar, mesmo no seu momento ruim,
tuas lagrimas enxugar,não deixando outras cairem,
Dar te uma vida, para moldar, dizendo lhe sempre sim,
provar te que vou te amar, assim, enquanto tempos existirem,
Deixa me te querer, fazer de ti, a minha respiração,
mostrar que minha alma,vem de voce, desde o começo dos tempos,
Não passar nem mesmo um só momento, sem essa explicação,
que o passar deste mesmo tempo, sempre esteve no meu pensamento,
Deixa me te amar, como se deve,
amor , mas,  amor que jamais padece,
e sim sempre se reescreve,
pois , esta no coração, na alma, no sangue , na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário