domingo, 14 de dezembro de 2014

Quem sabe



Queres saber desde  quando te amo,
digo, desde o dia que voce nasceu,
Lhe seguia em meus planos,
então sempre foi  , voce e eu,
Desde a primeira poesia,
do garoto ainda, inteligente e acanhado,
Eu tudo daria,
para estar ali ao seu lado.
Queres saber o quanto eu te amo,
pediria, misture sonhos e fantasias,
Nem assim , nesta linda magia,
poderia imaginar o quanto.
Desde o primeiro bater do teu coração,
o primeiro sorriso,
Neste dia, soube então,
que precisava te lo pra sempre comigo,
Então fiz da minha solidão,
forças para vencer o caminho,
Um dia, enfim, entrei no seu coração,
e jamais lhe deixei sozinho,
Queres saber o quanto eu te amo,
nas tuas poesias, ja escrevia,
A ilustre desconhecida, que chamava tanto,
era eu , e nem percebia,
Mas, o tempo passou, com ele aconteceu,
a distancia assim acabou,
passou a ser, amor, voce e eu,
E antes que eu me esqueça,
Deus mandou lhe falar,
O princepe e a princesa,
foi ele quem fez , para jamais acabar, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário