domingo, 14 de dezembro de 2014

Fazer o que ?

Me abraça , me deixando sem graça, 
e completamente perdida.
Basta lhe , uma unica e pequenina palavra,
para dar te tudo , até minha vida.

Me faça, a proposta mais que atrevida, 
e minha pele arrepiada, 
Dara lhe a resposta , mais desejada.
por ti e por mim, tão querida.

Me laça, no teu abraço carinhoso,
quero sentir esse seu carinho, 
Toma me minha alma, pois já é seu meu corpo,
não resisto, a esse seu doce jeitinho.

Me fala, o que eu quero ouvir, 
que é tudo que vem de ti, me  alucina,
Não liga , se eu sorrir, 
sabes que sou diante de ti, uma menina,

Me ataca, com esse seu fogo, puro calor, 
quero me diluir , sentir por completo voce.
Não demore, me toque, com esse seu amor, 
que a cada dia, vejo mais e mais crescer.

Me marca, com teus beijos de prazer, 
nesta sua doçura , eu quero delirar.
Abraça amor, eu só quero voce, 
eu só necessito, te amar, 
Por que?
Vivo tambem por isso, 
o meu ar a respirar, 
é voce, e se vivo, é por estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário