segunda-feira, 18 de outubro de 2010

REMENBER ME

Um dia vi, brilhar em seu olhar,
um amor sem fim,que de pronto
conseguiu me consquistar,
Hoje eu sei,que a mais ninguem
amarei assim, pois encontrei
em ti, esse amor que não tem fim,
Quando eu partir,levarei seu coração
e ao sair,deixarei o meu em sua mão.
Pegue minha mão,pegue tambem minha vida,
não ha como negar,que pra sempre vou amar.
Um dia vi, surgir um sorriso em ti,
com o brilho de uma felicidade,
que ate então eu nunca conheci,
Hoje eu sei,que a lagrima que causei,
me feriu muito mais que a ti,
pois bem sei,que junto com ela ti perdi.
Quando eu me for,
levarei comigo a lembrança deste amor,
na dor,que viverei, pela saudade.
Um dia vi, brilhar em ti,
as marcas de um amor de verdade.
Hoje vejo refletir em mim,
as lagrimas,de uma triste realidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário