quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nunca olhe para mim, com os olhos de um fim,
nunca diga adeus, dos seus lábios,nem no sorrir.
Jamais pense,que dois corações e uma historia,acabam assim,
há muita felicidade ainda por vir.

Não sei como será, só Deus mesmo pra dizer,
mas, sei ,que sou completamente apegado a você,
E mesmo que de longe, haverá sempre em mim,
um abraço, um carinho,uma ternura, um sim,

Ainda acho, que um dia me verá, e saberá, a verdade,
de uma promessa que Deus me fez, tenho certeza.
Ainda acho, que Deus nos reserva ao futuro felicidade,
longe ou perto de ti , minha linda princesa.

Por isso digo,e pesso, jamais diga que é o fim,
jamais diga adeus, dois corações e uma vida,
Não podem e não merecem acabar assim,
somos um só, mesmo que em vidas divididas,

O silencio reforça, o meu pensamento,
a distancia multiplica o meu sentimento.
Que é ver ti feliz, ver ti sorrindo,
ver ti, bem, sempre, longe ou pertinho.

Um raio de sol, sempre aparecerá,
nunca se acabara, o sol, esqueceu.
Um amor de verdade nunca morrera,
por que foi Deus quem escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário