terça-feira, 7 de setembro de 2010

TUDO MAIS UM POUCO.

Lindamente, perfeita, como a mais rara orkidea,já vista na terra,
delicadamente essa princesa, quase tudo improvisa,como eu seu poeta.
Adoravelmente eleita, a mais linda,a mais charmosa, a mais elegante,
docemente se apresenta, com seu sorriso de luz,e olhar apaixonante.
Surpreendentemente quente, como um raio de sol, se faz presente,
envolvente, extremamente atraente, um convite a sonhar.
Uma deusa, em encanto e perfeição, a todo instante me surpreende,
retransformando minha poesia,ontem vazia,em um mar
.Meu anjo lindo, luz do meu dia, és tu linda LIA,
capaz de se fazer poesia, só para me conquistar.
Nos teus olhos,perdido estou, e a cada novo dia,
sonho e sonho em no seu sorriso, despertar.
Com meu coração assim nas mãos, para lhe entregar,
pedindo e sonhando, com teus carinhos, e bem querer.
Sou aquele poeta, que um dia jurou e cumpre que ira amar,
ate os fins dos tempos, porque esse amor, nasceu para nao morrer.
Assim sou, na tentativa louca de lhe conquistar o coração,
não porque sonhei, mas, porque eu sei, que Deus nos abençoou,
E não me engano , quando digo que lhe amo, e que meu nome e o seu,
foi escrito nos céus por DEUS.
Por isto e por muito mais digo,
é de voce que eu preciso.
Te amar, é uma realidade eterna
por ti me fiz assim , um poeta,
Na tentativa de lhe mostrar,
o quanto eu posso lhe amar.
Muito mais que o mundo inteiro,
porque esse amor alem de puro é verdadeiro.

Linda luz do meu dia, LIA, ouça meu coração que lhe chama,
e apenas lhe diz, ELIANA, eu amo amar voce.
E essas flores são só para voce perceber,
que não sou nada, sem voce,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário