sábado, 25 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE AMOR

Seria eu , aquela brisa que sopra os teus cabelos dourados
quando cansada do dia , pensa ate em desistir.
Seria eu, aquele sinal de chuva tão longe mas,esperado,
ou aquele pássaro , que de repente lhe faz sorrir.
Seria eu, um passado mal escrito, que não foi terminado,
povoando diariamente o seu pensamento.
Seria eu, a agua do chuveiro,que deixa seu corpo molhado
a espera de um novo momento.
Seria eu, uma pagina virada no esquecimento
ou um amor que de tão grande ficou gravado
desde a terra ao firmamento.
Seria eu, aquela palavra que não foi dita,
aquele beijo que não foi doado
Aquela alegria, que fundou nossas vidas
a cada abraço apaixonado
Seria eu aquela promessa feita no passado
de que de sorrisos ao teu lado
Deus conosco sempre habitaria.
Seria eu , seria você LIA,
o principio de uma fantasia,
que por Deus se escreveria,
a felicidade, mesmo que tardia.
Seria o amor, em flor e realidade,
cercando nosso caminho querida
Com as bençãos do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário