domingo, 12 de setembro de 2010

QUEM ME DERA.

Quem me dera,no jardim de uma linda fantasia,
colher a flor,LIA,que entre outras é,a mais bela,
em toda sua magia,elegância,perfume e frescor.
Quem me dera,uma poesia fosse tão sincera,
o bastante para explicar,que não há ninguém como ela,
ELIANA,tão linda e perfeita,uma princesa, e deusa do amor.
A quem me dera, tomar te em meus braços,
no silencio ,ouvindo o som da mais linda melodia.
Em um doce beijo, de dois corações apaixonados,
viver essa linda fantasia, até o nascer do novo dia.
Quem me dera, se a saudade,virasse felicidade,
se essa felicidade fosse transformada em realidade.
Quem me dera, ser poeta para fazer de ti poesia,
pintor para eternizar te em uma téla,
Quem sabe,fazer de princesa a uma linda Cinderela,
eternizando de vez,sua beleza e historia, minha LIA.
Quem me dera no jardim DE DEUS, colher uma flor,
repleta de doçura,passividade, e amor,
derramar em teu coração,Eliana,esse sentimento transformador,
fazendo das duvidas pétalas,abençoadas pelo CRIADOR.
Quem me dera, um beijo,mesmo que roubado,
por DEUS, abençoado, restaurando nosso sonho de amor.
Quem me dera LIA, que meu coração, chama,
ELIANA, você de repente viesse aqui, e simplesmente,
e me amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário