terça-feira, 28 de setembro de 2010

MARCAS NA ALMA

 Por mais que eu tente entender, não consigo,
um silencio assustador toma conta dos meus sentidos.
Afinal onde esta aquela luz do seu olhar,
onde eu via o amor por mim brilhar.

 Por que será, que sequer quer me escutar,
vivo seguindo uma promessa sem descansar,
mas parece que só eu estou ouvindo.
Já faz tanto tempo, que oro e espero uma solução,
tantas são as lágrimas, que cansou meu coração.,
que parece que enfim, esta desistindo.

 Há uma promessa, feita a mim dentro de um carro,a tempos,
13 anos para ser mais exato,eu lhe vi,antes de lhe conhecer,
quando lhe encontrei, mal,contive os meus pensamentos.
Do jeito que havia descrevido que seria, era você,
olhos,sorriso,corpo,pele, e ate os seus cabelos, eu havia previsto,
mas,parece que só eu de DEUS, ouvi isso.

 E agora, que faço, com essa promessa, que me foi dada,
se DEUS, diz que nenhuma palavra volta vazia,
Digo lhe que estava enganado desta vez,  contigo LIA
ou que bateu em porta errada.
Quem sabe possa convencer ,de que você ta certa e ele errado,
são tantas pessoas para falar, pode ter se enganado,
enfim, dizer o que , se de tudo ele já sabia,

 Em silencio trabalha Deus,
em silencio, espera o meu coração.
Em silencio, as marcas na alma, se escreveu,
na tristeza de uma ilusão.
De que Deus, só falou em meu coração,
ou você não pode ouvir,ou não quer.

 Se souber a resposta, diga a DEUS, ele também vai querer saber,
o porque se enganou entre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário