quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CONVERSANDO EM VERSOS....

A deusa e musa da minha poesia,
ou seria então , a minha linda estrela guia.
Seu sorriso é musica, a mais doce melodia,
que somente anjos, entoaria.
Nos teus braços,de princesa, descansaria,
o meu corpo cansado, do dia a dia.
Nos seus olhos, eu me entregaria,
como se fosse, a mais preciosa fantasia.
A deusa a musa,maravilhosa,minha luz do dia,
para lhes explicar, eu sei que não dá,esse encanto de LIA.
Apenas que esse amor começou,sabendo,
que jamais acabaria.
Conversa em verso,
de quem ama.
Um poeta em chamas, de um amor, que se inflama,
tentando deixar mais que escrito,e eterno.
O sorriso,o rosto, o olhar,desta deusa ELIANA,
Mas se não achas tão bonito e perfeito assim,
certamente, já viu as fotografias, e tendes inveja de mim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário