terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma Estrela de Deus.

Tao bela, quanto uma Cinderela,
é ela, entre todas a mais bela,
Lia, dos dias de raio de sol dourado,
dos sonhos de menino ,dos sonhos encantados,
Uma princesa na terra, linda como uma estrela,
é ela, das mais doces fantasias, a mais querida realidade.
Eliana, das noites de alegria, encanto e beleza,
dos sonhos do menino, dos sonhos de perfeita felicidade.
Uma deusa, delírio de uma nobre esperança,
menina mulher, dos olhos de esmeraldas,
Lia, dos sonhos do poeta, a mais linda lembrança,
que toca o coração, e eleva a alma.
Tão bela, linda e perfeita minha adorável princesa,
dona, das minhas humildes poesias.
Lia, raio de sol, que desperta e ilumina o dia a dia,
que preenche a vida, de cores ,amores,flores, beleza.
Lhe amar, é fácil, isso eu posso dizer,
difícil mesmo, para esse coração dentro do peito,
é ficar um segundo que seja, longe de você.......
Porque estas em mim, grudada e isso não tem jeito,
de fingir, de mentir, de tentar esconder,
você é o amor que nasceu em mim, eterno e perfeito.
 Flores , a linda e delicada, que move minha vida, com palavras e gestos,
Princesa, LIA,  e sua adorável sobrinha, SARINHA, onde o amor se espelha,
a beleza se completa, a fantasia se ilumina, a esperança se multiplica,

Nenhum comentário:

Postar um comentário